Corte de cabelo forçado no ônibus

e-chinacities

e-chinacities


Nem uma simples viagem de ônibus é normal aqui na China! O site people.com.cn publicou uma notícia pra lá de estranha, além de engraçada: uma mocinha da cidade de Wuhan estava voltando para casa depois de um dia de trabalho e sentou-se na janela no ônibus que sempre pegava. Até aí tudo bem.
Um outro passageiro muito safadinho sentou-se atrás dela, e num ataque de tédio simplesmente cortou um enorme pedaço do lindo cabelo de sua companheira de viagem, que estava preso em um rabo de cavalo!!!!
A mocinha olhou para trás e começou a xinga-lo de tudo o que imaginava, ao que o nosso amigo entediado simplesmente respondeu com muitas risadas!
A agora de cabelo curto heroína desta história recorreu então ao motorista, e este fechou todas as portas do ônibus e chamou a polícia, que chegou em 20 minutos.
Como cortar o cabelo de alguém não é considerado crime, o entediado rapaz levou apenas um sermão sobre não mais cortar o cabelo de ninguém, mas a linda mocinha de cabelo curto sentiu-se indignada e reclamou. Foi acordado então que o rapaz pagaria a ela 200 RMB em compensação aos danos causados…

Advertisements

4 thoughts on “Corte de cabelo forçado no ônibus

  1. Liane Lima says:

    Ou ele ia vender para fazer peruca ou ele está fazendo curso de cabelereiro !!! kkkkkk!!! Beijos e … não corro esse risco – só uso cabelo curto !!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s